tascanight.blogspot.com               " Conversas sem ferrolho !!!? "                         Deseja boas vindas ao visitante                         Passe um momento agradável na nossa companhia   

" Conversas sem ferrolho !!!? ": Blog Amizade *
***********************************************************
* * « EM SITUAÇÃO DE INCENDIO LIGUE 112 ou 117 . Ajude a protejer . » *
***********************************************************
Anúncio sem fins lucrativos , é o café da malta .
*
* SmileyCentral.com " Click aqui para mais informações " SmileyCentral.com
" Como lá chegar "
*
***********************************************************
*
. . * O tempo. Avisos da Protecção civil. Conselhos a seguir. *
* Previsões para os próximos dias *

***********************************************************

Porque pode acontecer a todos nós .

.

Telefone: 282 405 400

e-mail: dic.portimao@pj.pt

***********************************************************

. .
***********************************************************
" agloco " regista-te clica aqui .
***********************************************************

.

-  Edição de 01 maio, 2007 -

 

Blog Amizade

.
.
.........Algo no qual muito tenho pensado , " a amizade virtual ". Sem duvida , muitas pessoas se têm tornado amigas neste mundo dos blogs . Contudo , nunca encontrei por esta teia imensa , nada que assinalasse este feito . Daí , ter tido esta ideia , criar um símbolo que fosse oferecido , demonstrando este sentimento . Espero que gostem e que o façam correr por este mundo fora , porque a amizade , é algo que devemos cultivar e preservar .




.( copia o símbolo )


Desenho elaborado pela minha filha Beatriz , 7 anos .

Montagem feita por mim , no Office Publisher .


***********************************************************

.
Comentários ( diga de sua justiça ) Tesoiradas : . . .
Um belo gesto de tua parte e muito mais humano que esse "tinking blogger" que acaba por fomentar um pouco o espírito competitivo que muitos bloggers têm.
Um abraço e bom feriado!
 
. . .
Sem dúvida! Arranjas-te o que me faltava. Pois quero levar essa imagem pelo mundo todo. Só que eu tenho um problema. Não sei como levar isso. Por isso, tens que me ensinar. Mas rápido! POIS QUERO TRANSPORTAR ESSA IMAGEM PELO MUNDO.
Obrigado.
 
. . .
Venho agradecer a tua Amizade que já consta no "Alvito".

É uma bela iniciativa que muito nos satisfaz.

Conta igualmente com a minha Amizade.

Um abraço
 
. . .
Obrigado pela amizade com toda a certeza que vou divulgar e colocar o símbolo no Catano !!!

Abraços do Catano !!!

P.S. A minha filha também se chama Beatriz ( 3 anitos ), lol
 
. . .
Viva:

hummm... és realmente uma pessoa atenta.
Bem hajas por esta tua lembrança.
Vou lá colocar o simbolo e também uma caixa de onde as pessoas poderão copiar o código e, através de copy&past, passá-lo para os seus blogues.
Boa semana.
Um abraço,
 
. . .
Já está no Catano...

Abraços do Catano !!!
 
. . .
Ohhhh!
Bigado pela nomeação!!!
Ès um amor!!!!

Tratarei do assunto brevemente prometo!!!!


beijinhos
:))
 
. . .
«Um amigo ouve
o que tu dizes
e tenta compreender
o que não sabes dizer»
(Leif Kristiansson)



A amizade só por si não existe é preciso que a faça-mos todos os dias e sempre.
Há muitas maneiras de fazer a amizade.
Paulo
 
. . .
Já copiei e agora vou espalhar a tua ideia!
O símbolo é perfeito.
Parabéns para ti e para a tua filhota.
Bjs.
 
. . .
Bonito gesto...brevemente estará no meu blog
Beijo
 
. . .
Grande ideia
 
. . .
Boa ideia, caro amigo. Mas, ao clicar na imagem devia de acontecer alguma coisa? É que, não acontece nada.
 
. . .
Boa iniciativa!!!

Abraço

BisMarques
 
. . .
Obrigada pela Amizade! Boa iniciativa!
Irei coloca-lo no meu blog e passar palavra, com certeza!

Bjs

Anokas
 
. . .
Excelente iniciativa, e Muito Obrigado. Vou coloca-la no Monsaraz e divulgar por essa net fora.

:)

Abraço
 
. . .
A tua filha desenha bem, está giro!
Vou copiar, beijos miss
 
. . .
És um amor, adorei! A tua filhota vai ser uma artista, parabéns!
 
. . .
Magnífica combinação na imagem! Muito importante esse trabalho de conjunto com a tua filha. Eu também tenho um filho de seis anos com o qual já vou partilhando muitos valores, está na altura de ele os começar a interiorizar.Vou participar nesta iniciativa. Com o maior dos prazeres.A amizade é algo por que vale a pena viver!

Bjs. Boa semana.
 
. . .
Já está no "Estrelices"... tens uma artista em casa!!

Obrigada pela convocatória ;)
 
. . .
É obvio que irei copiar este teu simbolo, ficou genial.
Parabéns à tua "grande" filhota, fez um óptimo trabalho.
Beijinhos
 
. . .
Obrigado! Que belo selinho!!! vou tratar de cola-lo no meu blog:):)

Um abraço;
 
. . .
Uma boa iniciativa. Andas atento, muito bem. Obrigada por ser um Blog Amizade, tu sabes... sempre naquela...
 
. . .
Excelente iniciativa!

Beijinho de Maio.
 
. . .
Queria agradecer, posso dizer a honra , com que me distinguiste. Vou ter que esperar pelo meu ajudante de campo para o colocar. Achei louvável o teu gesto. Por mais impessoal que este meio seja, nós humanizamos este espaço.

Um beijinho grande Moinante. Com amizade, pois então

P.S. - parabéns à artista :)
 
. . .
Muito bem... venham ideias assim todos os dias... a malta gosta.

O desenho está muito bonito, dê os parabéns á filhota.


Beijocas


Obrigada pela visita, volte sempre
 
. . .
Uma bela iniciativa. E agradeço-te teres-te lembrado de mim. Claro que vou levar o selo e pôr lá no Vida de vidro.
Parabéns à artista! **
 
. . .
Ora toma lá uma blogsérie interactiva! :)Passa lá nos trópicos
Abraço
 
. . .
que lindo pena não ter um blog , mas vou copiar para o meu pc .
 
. . .
Olá!Adorei o desenho da Beatriz!Como já me visitaste sabes que gosto destas coisas.Diz-lhe que uma blogger que o viu e que também gosta muito desenhar lhe manda muitos beijinhos. É uma bela ideia, mas eu não vou levar o símbolo comigo só porque gosto muito dele.Se é para celebrar a amizade entre os bloggers então primeiro terei de construir esse laço com este blog e só depois o mercerei.Certo?E eu não o costumo visitar assim tantas vezes,comentei só uma vez! Por isso, até á próxima, mas não te esqueças de dar o recadito à menina!
 
. . .
Em nome da amizade coloquei o símbolo no meu blog. Parabéns aos dois.
 
. . .
Ulalá nunca vi nada tão grande num blog!
Gira a tua ideia :)
 
. . .
Repetindo a maioria dos comentários já feitos Parabéns pela ideia.
O desenho é ternurento :)
 
. . .
grande ideia, mas ja agora como é que se faz a dita cópia?
bom resto d semana
 
. . .
Olá, Moinante!
Um belo gesto, sem dúvida!
Um grande abraço,
 
. . .
É a primeira vez que visito. Achei fabulosa a ideia. Muitos parabéns pela ideia e também pelo talento da sua filha :)
Posso copiar?
abraço
Cristina
 
. . .
Vim buscar o símbolo-amigo e levarei a todos os meus espaços.

beijos querido por essa linda iniciativa.

fuser
 
. . .
Posso levar a imagem? Ficou muito linda sim, bela ideia
:)
beijinhu
 
. . .
Descobri o teu blog através do Zé Pedro do Catano :)
Venho dar-te os Parabéns por esta excelente ideia!
E à tua filha pelo delicioso desenho.
Bejinhos
 
. . .
ca pr a mim foste tu k fizes-te o desenho e agora dizs que foi a tua filha. bom mas se foi ela perita no assunto ela tem futuro, se foste tu esquece, mas axei a ideia gira , ahhhhh nao consigo copiar
 
. . .
Mulherazul :
Não brinco com sentimentos sérios , o desenho foi mesmo feito pela minha filha , é pena que tenhas pensado assim ...
Poderás ver mais desenhos dela se visionares o blog todo .
Porém obrigado pela visita .
 
. . .
Viva:

Desejos de um óptimo fim de semana:
Um abraço,

PS: Tenho um problema que me esqueci... o rato está desactivado :-(
 
. . .
Olá,pensei ter respondido aqui. Fiquei agradecida com seu convite e vou pegar o símbolo sim. Sou muito grata a blogosfera que me proporciona uma terapia excelente, a da amizade. Assim que for atualizar o blog! Beijos!
 
. . .
Acho uma excelente ideia. Sem dúvida que criamos aqui muitos blogamigos. Acabamos por sentir a falta deste debate de ideias quando nos ausentamos. Beijinhos
 
. . .
não queria ofender, estava a brincar. peço desculpa so quiz fazer uma conversssssinhhha sem ferrolho.
 
. . .
Você pode fazer o link com certeza. Agora vou começar a me enfronhar neste universo que vc. criou. Um abraço
 
. . .
Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...

Aquele abraço
 
. . .
Obrigada amigo.
Vou já copiar para o meu blog.
Parabéns para a tua filha que fez um belo desenho
Bjs
 
. . .
Mais uma vez atrasada...não tenho hipóteses, o tempo escasseia bastante, mas o que interessa é que chego, cheguei e adorei a ideia, o desenho, parabéns à filhota e vou já tentar colar no meu espaço.

Beijinhos e obrigado pela distinção.
 
. . .
venho agradecer a tua amizade "roubar" o selo para colocar na barra e fazer um post para atribuir o simbolo aqueles que me visitam :)
Será uma forma de fazer viajar este teu gesto no mundo da blogosfera. Assim que o tempo me permitir será uma das prioridades.
beijinhos e mais uma vez obrigado :)
 
. . .
Já tinha visto este símbolo por aí, um dia destes.
Agora já sei quem é a autora...

Parabéns à tua filha.

Boa noite
 
. . .
Amigo, quero agradecer-te mais uma vez pelo símbolo do blog Amizade.
Tenho visto em vários blog... foi mesmo uma idéia fantástica... a tua filhota é muito criativa :)

Beijos
 
. . .
temos designer :-)))) muito boa ideia!
 
. . .
Ola. Mais um complemento na blogosfera.
Sou mais um que se junta http://www.nelnoe.blogspot.com
OBRIGADO
 
. . .
Linda mensagem!! parabéns!!
 
. . .
Obrigado por Blog intiresny
 
. . . Enviar um comentário



<< Página Principal

This page is powered by Blogger. Isn't yours?