tascanight.blogspot.com               " Conversas sem ferrolho !!!? "                         Deseja boas vindas ao visitante                         Passe um momento agradável na nossa companhia   

" Conversas sem ferrolho !!!? ": « Enfim , acabou-se o que era doce !!!! » *
***********************************************************
* * « EM SITUAÇÃO DE INCENDIO LIGUE 112 ou 117 . Ajude a protejer . » *
***********************************************************
Anúncio sem fins lucrativos , é o café da malta .
*
* SmileyCentral.com " Click aqui para mais informações " SmileyCentral.com
" Como lá chegar "
*
***********************************************************
*
. . * O tempo. Avisos da Protecção civil. Conselhos a seguir. *
* Previsões para os próximos dias *

***********************************************************

Porque pode acontecer a todos nós .

.

Telefone: 282 405 400

e-mail: dic.portimao@pj.pt

***********************************************************

. .
***********************************************************
" agloco " regista-te clica aqui .
***********************************************************

.

-  Edição de 03 setembro, 2006 -

 

« Enfim , acabou-se o que era doce !!!! »

..........
.....Era de esperar , mas eu não queria acreditar , as férias chegaram ao fim . Bolas !!! Porque razão tem de ser assim ??? Não me conformo (aliás , é todos os anos a mesma coisa , nunca me conformo , mesmo tendo a consciência de que este sentimento é universal ) , mas temos de enfrentar a dura realidade . No entanto ficam as memórias para recordar , as boas ( todavia irei referir uma má mais adiante , como forma de alerta ) . Muito bem , este ano , a caravana de turistas rumou para sul , águas quentes e límpidas , numa praia de bandeira azul , por sinal muito castiça , onde a comunidade de veraneantes era 65% de cámones , 30% morcões , e os restantes 5% mouros . Mas, apesar desta diversidade coabitá-mos maravilhosamente bem . Aqui ficam algumas fotos do famoso local .



É verdade , o local eleito este ano , foi Olhos d'Água . Apesar de nos dois primeiros dias , a chuva e o frio tenham marcado presença , os restantes dias foram muito bons . Além dos dias de praia , tivemos visitas a parques temáticos e de lazer ( Zoomarine e o Aquashow ) .


Fomos também visitar á noite a marina de Vilamoura , ( onde bebemos café no bar do Luis Figo ) e Albufeira zona dos famosos bares . Porém , na sede do nosso descanço , também demos as nossas voltas nocturnas , onde tomá-mos os nossos drinks e ouvimos música ao vivo . Os locais de eleição foram o " Gallien bar " , na rua de acesso á praia , onde por vezes havia música vivo com uma banda porreira , e o " Cabana bar " , que apesar do músico semi-residente mais parecer uma cana rachada , era um local muito fixe .



Mas , nem tudo foram rosas , e não há bela sem monstro , é verdade . Num dos dias da nossa estadia , nesta acolhedora localidade , decidimos ir almoçar fora . O destino seria o restaurante "O Duarte " , onde dias antes ( por recomendação ) havia-mos ido e por sinal , tinha-mos comido muito bem ( com preços razoáveis ) . Mas o citado restaurante , encontrava-se fechado , para descanço do pessoal . Ora , como é lógico , seguimos á procura de destino , tendo sido no mais próximo ( logo a lado ) , que assentá-mos o arraial . Começa o pesadelo . Após alguma demora para efectuar o pedido , no qual pediu-se para , se possivel , a sopa incluida , fosse com atenção á demora , visto ser para uma criança . Esperá-mos , esperá-mos , até que a sopa veio ( após se ter repetido o pedido ) . A criança não gostou da sopa , todos prová-mos e a opinião foi a mesma . Mas , não reclamá-mos , porque se pensou que os pratos deviam estar a vir . Errado , o tempo foi de 1 hora e 45 minutos até o pedido chegar . Pelo meio ficou o pedido por diversas vezes de um frápê para a garrafa de vinho verde que já tinha aquecido ... etc. ( nota , a garrafa de vinho foi substituida amávelmente , por um outro empregado que não pertencia á nossa zona , depois de constatar o acontecido ) . Após pagar-mos a conta (o que foi tão caro que nem quero recordar e na qual constavam duas sopas , o que reclamá-mos) fugimos a sete pés . Sobremesas e cafés foi numa esplanada próxima , onde comentá-mos e criticá-mos o acontecimento . O nome do restaurante recuso-me a mencionar , mas fica a foto da fachada .



Bem , mas a farra continuou , sem mais sobressaltos , e os restantes dias continuaram dentro do gráfico planeado . Mais uns mergulhos , umas bolas de berlim , a leitura dos jornais diários e umas vistas pelas paisagens . E assim , a nossa saga encaminhou-se para o fim .


***********************************************************

.
Comentários ( diga de sua justiça ) Tesoiradas : . . .
Ola o meu nome e tiago, tu visitaste recentemente o meu blog, um portugues em vancouver..quero te agradecer

ate um dia
 
. . .
Ola amigo, sou eu outra vez do canada. Sabes fiquei cursioso em saber quem es, por essa razao quero te dar o meu mail, para caso tiveres hotmail falarmos, pode ser?? acredito q deva ter a idade do meu pai, que tem 52 anos, mas mesmo assim gostava de saber quem e..ta?? o meu e mail e -ttiagoribeiro@hotmail.com.


ate
 
. . . Enviar um comentário



<< Página Principal

This page is powered by Blogger. Isn't yours?