tascanight.blogspot.com               " Conversas sem ferrolho !!!? "                         Deseja boas vindas ao visitante                         Passe um momento agradável na nossa companhia   

" Conversas sem ferrolho !!!? ": Que belo presente . *
***********************************************************
* * « EM SITUAÇÃO DE INCENDIO LIGUE 112 ou 117 . Ajude a protejer . » *
***********************************************************
Anúncio sem fins lucrativos , é o café da malta .
*
* SmileyCentral.com " Click aqui para mais informações " SmileyCentral.com
" Como lá chegar "
*
***********************************************************
*
. . * O tempo. Avisos da Protecção civil. Conselhos a seguir. *
* Previsões para os próximos dias *

***********************************************************

Porque pode acontecer a todos nós .

.

Telefone: 282 405 400

e-mail: dic.portimao@pj.pt

***********************************************************

. .
***********************************************************
" agloco " regista-te clica aqui .
***********************************************************

.

-  Edição de 11 dezembro, 2006 -

 

Que belo presente .

.
.
........." A ironia do destino "

......Ora , estava eu á janela de minha casa , a apanhar um pouco do ar fresco da manhã , quando surge na relva do parque infantil uma bela donzela a dar o passeio matinal ao seu lindo biju de estimação . A senhora toda empinocada ( trajada com uma dessas fardas tipo hospedeira da aviação civil ) , solta o belo do animal , que corre pela relva que nem um desvairado . Coitado , assumiu o mandato de soltura na integra , correu , correu , correu ... e a dona apreciava o bicharouco cumprindo o seu ritual matinal . Quando vai dai , o biju entra em tentação e vai aliviar precisamente no meio do passeio , postando um real presente de todo o tamanho , mesmo ali á vista de toda a gente . A espampanante dona ignora por completo a situação , olhando despercebidamente para todo o lado menos para onde devia , pelo que , o cão abala novamente a fugir endiabrado pela relva do parque e ela nada faz , ficando ali o dejecto á mercê de quem passar . A senhora continua a acompanhar brinquedo de estimação , quando se junta á festa outra fera . Esta mais corpulenta e sempre pela trela , que também deposita no passeio o seu embrulho , tendo a dona cívicamente e tal como manda as regras da higiene e boa educação , tirado do bolso do casaco um saco de plástico , e com qual apanhou o dito cujo .
Entretanto , o biju da primeira senhora decide testar a paciência do segundo , provocando um alvoroço de cães logo de manhã , era ladrar e ganir que até arrepiava , até que as donas conseguiram separar os exemplares de raça canina . A senhora da farda , irritadíssima com o seu animal , agarra no mesmo e coloca-lhe a trela . Dirigindo-se apressada para casa , sempre a desancar no coitado do bicho , não repara no chão e acontece o inevitável , apresenta uma valente pisadela no belo do presente que minutos antes a sua fera fizera e que ela tinha ignorado , ficando com o elegante sapatinho da farda todo barrado daquilo que nós sabemos . Pelo que ainda consegui ver , porque depois perdia de vista , a marquesa insurgiu-se contra os deuses do Olimpo , tendo-lhe saído uns quantos raios e coriscos ..
Eu cá de dentro ri , pois ri , não pelo azar mas pelo destino . .

Fiquem-se com esta que eu já venho .

***********************************************************

.
Comentários ( diga de sua justiça ) Tesoiradas : . . .
na minha rua é a mesma treta por vezes quase que temos de fazer gincana para para não cagar as patas
 
. . .
isto e uma praga k ñ s sabe como acabar ;-D
 
. . .
Só foi pena a dita empinocada não ter tropeçado e ter ido com o focinho ao pedaço de "tulicreme" que a sua criatura lá deixou...
 
. . .
estas coisas que andam de trela já me quasaram alguns dissabores
força amigo moinante cada vez está melhor
já me tornei habitual leitor e comentador
abraços
 
. . .
Em tempos também possui uma cadela , de seu nome " Petruska ", faleceu na Ericeira durante as férias do ano de 2002. Era traçada de " rafeira " com " Labrador " , era um espectáculo de animal e muito asseada . Gastei toneladas de sacos de plástico com ela . Cá em casa era adorada por todos ,e quando partiu deixou um vazio muito grande nas nossas vidas , era um bicho adorável , meigo e que adorava a minha filha .
Para ti " Petruska " a onde quer que estejas .
 
. . .
olhá musse de chóclate e cheira memo bem . tenho um azar do caraças acerto sempre em cheio
 
. . . Enviar um comentário



<< Página Principal

This page is powered by Blogger. Isn't yours?